Quando meu produto chegará?

O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia de 8 a 20 dias úteis após a confirmação de pagamento. Pedimos compreensão para possíveis atrasos, pois as transportadoras estão com frota reduzida devido a pandemia. 
 
Como posso acompanhar meu pedido?
 
Você receberá um número de rastreamento em alguns dias após o pagamento para acompanhar seu pedido em seu e-mail. Também notificaremos automaticamente por e-mail qualquer informação de rastreamento importante.  
   

É seguro realizar compras com vocês?

Sim, somos uma loja com 1 anos de segmento e mais de 3 mil clientes satisfeitos. Utilizamos o Mercado Pago como meio de pagamento, o meio mais seguro da internet! 

 
Meu pedido não chegou no prazo, o que faço?
As vezes, atrasos podem vir a ocorrer por diferentes motivos. Você deve entrar em contato com os Correios (de sua cidade ou através das centrais de telefone) para verificar a situação em que o pedido se encontra.
   
De onde você está enviando? 
Nossos produtos são produzidos em nossa fabríca situada em Guangdong, China, para minimizar os custos e garantindo a máxima qualidade.
 
Em qual site devo rastrear meu pedido?
 
O código está demorando para atualizar no sistema, é normal?
Sim, o sistema em alguns casos demora alguns dias para atualizar a movimentação do produto, porém não se preocupe, o prazo estabelecido continua o mesmo!


Restou alguma dúvida? 

Clique no botão a seguir e preencha o formulário com sua dúvida que será um prazer lhe ajudar:

 

Fale Conosco | Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis

 

Fique a vontade para nos chamar em qualquer canal de venda a seguir:

Email: contato@estilopraia.com.br

Whatsapp: (35) 98587688


Todos e-mails são respondidos em até 3 dias úteis, devido a demanda. Por gentileza, aguarde retorno!